sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Mais de um milhão de espectadores, sete anos em cartaz, com apresentações em diversas cidades do país e no exterior, a comédia Pão com Ovo é sucesso por onde passa. Os números impressionam, mas é na emoção do púbico e na resposta de multidões de pessoas que vão prestigiar as apresentações que entendemos o impacto do teatro de qualidade nas pessoas. E agora, o “Projeto Caravana Pão com Ovo” chega a sua quarta edição para percorrer mais de 3.000 Km em 8 cidades maranhenses. A expectativa de público é de 24 mil pessoas, com média de 3 mil pessoas por cidade.

A proposta desse projeto cultural relevante é levar teatro genuinamente maranhense, gratuito e de qualidade para o público de diversas cidades do Maranhão, na maioria das vezes sem acesso às ofertas culturais da capital. E é viabilizado graças ao patrocínio da CEMAR e Governo do Estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.    

A comédia "Pão com Ovo" será apresentada de forma itinerante e com caráter popular, uma vez que todas as apresentações se darão em praças públicas, gratuitas e aberta a públicos de todas as idades.

A Caravana Pão com Ovo teve início no ano de 2015, e esse ano fará 8 apresentações; no período de 13 a 27 de outubro, nas cidades de Buriticupu, Imperatriz, Viana, Palmeirândia, Pinheiro, Itapecuru, Peritoró e Passagem Franca. Algumas cidades recebem o projeto novamente, o que não significa que o público verá o mesmo espetáculo, afinal a comédia possui diversos quadros que permitem montagens diferentes em cada apresentação, sem contar com a improvisação categórica e contextualizada para cada cidade, uma das marcas do sucesso do espetáculo. O ator César Boaes está disponível para entrevistas, e pode contar em detalhes a mágica que é levar arte, teatro e diversão para maranhenses nas mais distantes cidade, e assim, democratizar a cultura em nosso Estado!


SERVIÇO / DATAS E LOCAIS DAS APRESENTAÇÕES DA CARAVANA "PÃO COM OVO" 2016 - SEMPRE ÀS 18H:

 • Buriticupu: 13.10 / Local: Praça da Cultura - Centro (ao lado da Prefeitura)


Imperatriz 14.10 / Local: Praça de eventos da Concha Acústica - Beira Rio


Viana: 19.10 / Local: Praça do Cais (Bairro Matriz)


Palmeirândia: 20.10 / Local: Praça de eventos


Pinheiro: 21.10 / Local: Praça Jose Sarney

Itapecuru: 24.10 / Local: Praça Central - Av. Gomes de Sousa

Peritoró: 25.10 / Local: Rua da Mangueira - Bairro Canoeiro

Passagem Franca: 27.10 / Local: Praça de Eventos

0 comentários:

Postar um comentário