quinta-feira, 8 de novembro de 2018

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios reunirá mais de 300 profissionais em São Paulo, no próximo dia 26 de novembro. Idealizado pelo MERCADO & EVENTOS e pela PROMO MARKETING INTELIGENTE, o encontro é considerado uma oportunidade única para que líderes possam debater e buscar as melhores práticas para o desenvolvimento do setor e o futuro da indústria da aviação comercial no Brasil e na América Latina.

Entre eles, o Ministro do Turismo do Brasil, Vinicius Lummertz, que confirmou presença. O ministro participará do Painel “Politicas Públicas: Os impactos e Oportunidades dos Serviços Aereos no Brasil”, ao lado do especialista em aviação civil da Anac, Ricardo Bisinotto, e o Country Manager da Iata no Brasil, Dany Oliveira, também confirmados. E as INSCRIÇÕES para participar do Fórum são gratuitas e já estão abertas. Te esperamos lá!

O evento já conta com sua grade de painéis definida e estruturada para abordar os principais assuntos relacionados à conectividade aérea. O evento, que acontecerá no próximo dia 26 de novembro, em São Paulo, contará com quatro horas de conteúdo, divididas em seis diferentes temas, discutidos por grandes nomes do setor.

0 comentários:

Postar um comentário