terça-feira, 6 de novembro de 2018

Show com Tutuca, Rômulo e Leonardo Viana.

Participações especiais: Wendel Cosme, Marcelo Carvalho e Trio (Ruy Mário, Nema Antunes e George Gomes) e DJ Vanessa Serra.

Dia 09 de novembro, sexta-feira, às 21h.

Local: Clube do Chico (Rua Uirapuru, 17, Parque Shalom)

@clubedochico

Ingressos: R$ 20 / Reservas: 98 98113 5547.

Realização: Tutuca Viana Produções.


“Nada como o tempo” é um show em família. Um encontro de amor à arte; uma celebração entre amigos. No palco, Tutuca e seus dois filhos. Em única apresentação no Clube do Chico (Parque Shalom), dia 09 de novembro, sexta-feira, às 21h.

Na banda: Wendel Cosme (cavaquinho e bandolim), Mario Sergio (contrabaixo) e Darklilson (percuteria).

No repertório: Músicas autorais, mais sambas e bossas de artistas brasileiros consagrados como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Edu Lobo, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Tutuca Viana tem uma sólida carreira como cantor e compositor. Gravou seu primeiro LP em 1989, ao todo são nove discos (02 LPs e 07 CDs) e 01 DVD. O mais recente é “Avessa Manhã”, lançado em 2018, disponível em todas as plataformas digitais, que traz nove faixas, entre elas: Que Prazer, gravada em parceria com o músico capixaba Zé Renato (do grupo Boca Livre). É idealizador e coordenador do Lençóis Jazz & Blues Festival (São Luís e Barreirinhas), que este ano, teve sua décima edição realizada.

Rômulo tem 22 anos, é guitarrista, estudante de Música (UFMA). Já participou das bandas Ornitorrincos do Sertão Turu e da Calabar, entre outros trabalhos solos. Leonardo tem 15 anos, canta e toca violão, na ocasião, faz sua estreia numa apresentação profissional.

Participações especiais: Wendel Cosme, Marcelo Carvalho e Trio (Ruy Mário, Nema Antunes e George Gomes) e DJ Vanessa Serra.

0 comentários:

Postar um comentário