quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A Ufma, por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac/Proexce) divulgou a sua agenda cultural de novembro. A primeira atração é a exposição ‘Formas e Cores”, do artista visual Nelson Maia, que será aberta nesta quinta-feira (08), às 19h, na Galeria Antônio Almeida do Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro, em São Luís. Em seguida, a 13ª edição da Aldeia Sesc Guajajara de Artes movimentará o Cineteatro Aldo Leite do Palacete Gentil Braga nos dias 09, 12, 13, 14 e 15, com múltiplas ações culturais.

Nos dias 19, 21 e 23 haverá a exibição de filmes do acervo do Festival Guarnicê de Cinema na 12ª Feira do Livro de São Luís, no Multicenter Sebrae. No dia 22 terá sessão do ‘Projeto Cine Guarnicê’, no Auditório Central do Campus do Bacanga e o ‘Recital de Formatura’, de Maria Itsjovich, no Cineteatro Aldo Leite. 

No dia 27, a atração é o Projeto ‘Cinema em Todo Lugar’ e no dia 28, a ‘Mostra Talentosa’, do Grupo de Enriquecimento em Musicalidade do NAAHS Joãozinho Trinta. Ambos acontecerão no Palacete Gentil Braga.


0 comentários:

Postar um comentário