segunda-feira, 5 de novembro de 2018


Na gravação de seu segundo DVD, a cantora Flávia Bittencourt deu um verdadeiro presente musical a todos que foram conferir o show Eletrobatuque na Concha Acústica; que teve participação especial da cantora Sandra de Sá, e projeto patrocinado pela Fribal e Governo do MA via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


O DVD contou com um verdadeiro super time, que reuniu profissionais como o diretor de fotografia Renato Falcão, brasileiro radicado em NY responsável pela fotografia de filmes Rio e Touro Ferdinando entre outros projetos. No palco, a cantora foi acompanhada pela banda formada por Felipe Tauil (Percussão e Bases Eletrônicas), Rui Mario (Sanfona e Teclado) e Daniel (Violoncello e Efeitos) e sons eletrônicos do DJ Fernando DeepLick; e Direção Cênica de Urias de Oliveira.


Flávia cantou e encantou, e teve ainda mais a participação especial da cantora Sandra de Sá, com quem dividiu três músicas. Quem estava lá ficou querendo mais. Quem perdeu, que confira esse maravilhoso DVD assim que o mesmo for lançado.



0 comentários:

Postar um comentário