quinta-feira, 1 de novembro de 2018

O Sesc está com uma oportunidade para auxiliar de cozinheiro em Itapecuru-mirim. A seleção disponibiliza uma vaga para contratação imediata e cinco cadastros reservas com exigência de escolaridade mínima de Ensino Médio completo e experiência comprovada de pelo menos seis meses como auxiliar de cozinheiro.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Unidade do Sesc Itapecuru no período de 12 a 14 de novembro, de 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, que serão doados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise de Documentos (de 19 a 22 de novembro), Teste Prático (de 26 a 30 de novembro) e Entrevista (de 26 a 30 de novembro). O resultado final deve ser liberado no dia 10 de dezembro. Caberá ao Sesc no Maranhão a divulgação do resultado conclusivo, contendo a relação nominal e ordem de classificação no site www.sescma.com.br.

Os candidatos aprovados no processo e classificados com média igual ou superior a 60 dentro do limite de vagas ofertadas poderão ser convocados para admissão no prazo de um ano, conforme ordem de classificação, podendo ser prorrogado a critério do Sesc, no máximo por igual período, contados a partir da data da divulgação do resultado do processo seletivo.

O novo funcionário irá cumprir uma carga horária de 44 horas semanais. O valor da remuneração é de R$ 1.560,00 com benefícios de Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

Confira edital.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário