sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A solidariedade é o combustível que move o Programa Mesa Brasil durante todo o ano, e neste Natal o Programa contou com apoio de funcionários, clientes e parceiros do Sesc na Campanha Natal Feliz, que angariou brinquedos novos e semi novos para doação entidades assistidas pelo programa. A distribuição dos 247 brinquedos foi realizada com muita alegria nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21 de dezembro, em 4 entidades sociais da capital.

Nesta edição a Campanha contou com uma relevante doação do Projeto Brechik, bazar solidário realizado pelos funcionários do Sesc em São Luís no período de 2015 e 2016 que resultou no montante de R$ 1.560,00, doados ao Programa. O recurso possibilitou a compra de 178 brinquedos, que somados às doações arrecadadas nas Unidades do Sesc deram um total  de 247 brinquedos.

Muita emoção e sorrisos na entrega dos brinquedos realizada pela equipe do Programa Mesa Brasil Sesc. As crianças presenteadas pela Campanha Natal Feliz foram do Jardim de Infância Creche Criança Feliz na Salina do Sacavém, Escola Comunitária Criança Feliz e Escola Comunitária Meninos Jesus no Sacavém, e Comunidade Espírita Francisco de Assis no Anjo da Guarda .

 Para 2019, a parceria para realização de novas edições do Brechik e arrecadação de recursos para a campanha continua. “Ficamos muito gratos e realizados em poder contribuir para um natal mais feliz dessas crianças e pretendemos no próximo ano trabalhar com mais afinco para ampliar a arrecadação e alcançar uma parcela maior de entidades atendidas pelo Programa. Obrigada a todos que contribuíram e tornaram possível esse momento”, declarou Roberta Ribeiro, Coordenadora do Mesa Brasil.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário