segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A Universidade Federal do Maranhão (Ufma) presenteará a sua comunidade acadêmica e o público em geral com a realização da tradicional ‘Cantata Natalina 2018’, nesta terça-feira (18), às 19h, na Praça Gonçalves Dias, em São Luís/MA. Nove grupos maranhenses de canto coral e de música instrumental apresentarão um repertório com canções de natal, no histórico coreto da referida praça, um dos principais cartões-postais da capital maranhense.


A ‘Cantata Natalina 2018 da Ufma’ reunirá apresentações do Coral Ufma; Camerata da Ufma; Coral Paz e Bem; Coral Canto de Luz, da Uniti/Ufma; Coral São João; Coral Maranata; Madrigal Santa Cecília; Madrigal Som das Águas; Madrigal São Luís e do Coro Terapêutico da Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.


Com realização do Departamento de Assuntos Culturais (Dac) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce) da Ufma, a ‘Cantata Natalina 2018’ da instituição tem apoio das fundações Sousândrade e Josué Montello, TV Ufma, Universidade FM e Ascom/UFMA. A diretora do Dac, Fernanda Santos Pinheiro, coordenadora geral da Cantata, afirma que a comunidade acadêmica e o público em geral serão presenteados com um emocionante e inesquecível espetáculo de natal, com classificação indicativa livre.


“A Cantata Natalina 2018 da Ufma é um espetáculo de natal tradicional, muito emocionante, reservado às famílias maranhenses! Convidamos todas as crianças, jovens e adultos para assistirem a celebração de natal da Ufma”, disse Fernanda Pinheiro. Segundo a diretora, haverá apresentação das mais belas canções de natal, interpretadas pelo Coral Ufma e convidados. “É um presente muito especial para a cidade de São Luís. Aguardamos você e sua família na Cantata Natalina 2018 da Ufma”, complementou Fernanda Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário