terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A Ufma, por meio do seu Departamento de Assuntos Culturais/Proexce divulgou a sua agenda cultural para esse mês de dezembro. Nos dias 05, 06, 07, 10, 11 e 12 haverá a Mostra Direitos Humanos, no Cineteatro Aldo Leite do Palacete Gentil Braga (rua Grande, 782-Centro), em São Luís/MA. Nessa quinta (06), às 19h, também no Palacete, serão abertas as exposições ‘Prelúdio das Certezas: A Linearidade das Indiferenças’, de Dan Frei, e ‘Presépio Artístico 2018: Tradição Que Se Renova’, com artistas visuais convidados.

Nessa quinta e sexta, dias 06 e 07, a Ufma realizará ainda a exibição de filmes do acervo do Festival Guarnicê de Cinema e a Oficina Stop Motion durante o Encontro de Arte do IFMA Monte Castelo. No dia 11, reunião de encerramento do Projeto Cinema em Todo Lugar 2018, também no Palacete Gentil Braga. No dia 13, realizará mais uma edição do Projeto Mostre Sua Cara no Auditório Central da UFMA.

No dia 14 a atração é o Musical ‘De Cada Conto Eu Canto Um Tanto’, no Cineteatro Aldo Leite do Palacete Gentil Braga. No dia 15 realizará o Recital de Piano a 4 Mãos, no Cineteatro Aldo Leite. Encerrando a programação desse ano, o Dac/Proexce da UFMA realizará a tradicional Cantata Natalina da UFMA no dia 18, na Praça Gonçalves Dias.

0 comentários:

Postar um comentário