quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Má notícia para os cariocas e fluminenses! A Latam vai suspender a partir de 25 de março as operações diretas entre o Aeroporto do Galeão e as cidades de Fortaleza, Recife e Salvador. Com a mudança, os passageiros que quiserem viajar com a Latam entre essas cidades terão de fazer conexões em Brasília ou em São Paulo.

Se você tem voo marcado com a Latam nessas rotas e ainda não foi avisado, é bom procurar a cia, para que a surpresa não seja ainda mais desagradável. Além do maior tempo de viagem, algumas conexões ficaram bem longas. Os passageiros afetados têm direito a reacomodação ou reembolso sem custos.

A companhia informou que está em contato com os passageiros e agências de viagem impactados para informar as alterações. Destacou ainda que a quantidade de voos diários e diretos entre Guarulhos e as cidades de Fortaleza, Salvador, Maceió e Natal foi aumentada – e uma nova frequência diária entre Congonhas e Recife foi criada.

Os cariocas já tinham perdido grande parte dos voos internacionais que a Latam operava entre o Galeão e destinos na Europa e Estados Unidos, além de uma drástica redução de frequência para outros destinos nacionais. Felizmente, os voos diretos entre Rio de Janeiro e São Luís ou Natal permanecem inalterados. Além disso, a GOL e a Avianca continuam oferecendo ligações diretas e sem paradas para quem embarca no Rio de Janeiro com direção a essas capitais nordestinas!

Leia Mais: Melhorias Destinos

0 comentários:

Postar um comentário