segunda-feira, 28 de janeiro de 2019


O livro “O fim do desenxergar” está disponível gratuitamente na internet para todos que quiserem ler a publicação. São 30 histórias de moradores das cidades mais carentes do Maranhão. Cada uma delas conta uma transformação na vida dessas pessoas.


O lançamento do livro será na segunda-feira (28), às 17h, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

As histórias também são sobre esperança e dignidade. Durante dois meses, o jornalista Xavier Bartaburu e o fotógrafo Fellipe Neiva percorreram os 30 municípios atendidos pelo Mais IDH, programa do Governo do Estado que concentra as ações de educação, saúde, geração de renda e infraestrutura voltadas às cidades mais carentes do Maranhão.

Foram seis mil quilômetros de viagem por cantos antes esquecidos do estado. Com olhares singulares, Xavier e Fellipe traçaram um retrato emocionante da mudança que está em curso.

O livro está sendo lançado pelo Governo do Estado. O evento é aberto ao público. Personagens que ajudaram a construir o livro com suas histórias marcantes vão estar presentes.

O lançamento também vai contar com o governador Flávio Dino e os autores da publicação, além de secretários e prefeitos.

Serviço:

Lançamento do livro “O fim do desenxergar e outras 29 histórias de mudança no Maranhão”
Data: 28 de janeiro de 2019
Horário: 17h
Local: Auditório do Palácio Henrique de La Rocque

0 comentários:

Postar um comentário