domingo, 27 de janeiro de 2019

Capacitação integra a política de fomento ao turismo da gestão do prefeito Edivaldo e tem como objetivo qualificar os profissionais para melhor atender quem visita a cidade

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizará, de segunda (28) a quarta-feira (30), mais uma edição do curso Informações Turísticas, desta vez voltado para o Batalhão de Polícia Militar de Turismo (Bptur), Blitz Urbana e Guarda Municipal de São Luís. A capacitação é mais uma ação da gestão do prefeito Edivaldo com o objetivo de qualificar os profissionais para melhor atender turistas em visita à cidade, já que as autoridades são fontes de informação para o público. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas.

As inscrições, gratuitas, estão sendo feitas pelos órgãos de policiamento em contato direto com a Setur e podem ocorrer até o dia do curso. As vagas são limitadas. Outras informações podem obtidas através do e-mail qualidade1.setur@gmail.com.

Ao longo de 2019, a exemplo de anos anteriores, a Prefeitura de São Luís realizá diversos treinamentos nas áreas de gastronomia, atendimento ao público, atrativos históricos e culturais entre outros. "A gestão do prefeito Edivaldo oferece capacitações para favorecer os visitantes da cidade e também para tornar os moradores da capital maranhense ainda mais próximos dos nossos atrativos e da nossa cultura", explica a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

O curso será realizado no período vespertino (14h às 18h) na sede da Setur (Rua da Palma, 53 - Centro), e será ministrado por profissionais da área do turismo. Entre os temas a serem abordados estão o atendimento ao público, informações sobre pontos turísticos e lugares voltados para o lazer em São Luís, permitindo a descoberta, pelos visitantes, de espaço que fazem parte da história da cidade.

Texto e foto: Ascom Pref SLZ

0 comentários:

Postar um comentário