Prefeitura de São Luís

Assembleia Legislativa

terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Sentimento de gratidão foi às palavras da turista holandesa e YouTube Nienlke Helthuis, ao visitar o município da Raposa, na Ilha de encantos.


Raposa é uma daquelas cidades que encantam pelas belezas naturais, história e riqueza cultural e o charme de uma vila de pescador que tem pontos que atrai tanto os turistas quanto os moradores das localidades mais proxima, sendo o mais prazeroso refúgio turístico da grande ilha de São Luís.

A cidade recebe diariamente turistas, ávidos por aventuras e, encontram nas águas da Raposa, nos passeios de barco pelas pequenas reentrâncias raposenses, que acontece ao sabor do vento e de acordo com as tábuas de marés e funciona todos os dias, pois a cidade é ponto de visitação de quem chegam à ilha e quer conhecer um lugar diferente, que rima: modo de vida, história, artesanato, boa gastronomia, a soma de tudo isso  é igual a Raposa. 

“A Social Mídia holandesa fez todos os passeios pelas “fronhas” Maranhenses, degustou os sabores da terra, manifestou seu sentimentos”, “Eu visitei a linda cidade de Raposa, caminhei pelas dunas, pela vila dos pescadores, e tomei suco de bacuri” disse.

Assim, como Nienke, pessoas de todo o mundo, principalmente turistas europeus, que desembarcam em São Luís se fascinam com a biodiversidade da Raposa e com a hospitalidade de sua gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel