segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A tarde de ontem,  (24/02) foi marcada por alegria e descontração e muita reverência nas festividades de aniversário do Programa  Mundo Passaporte. A feijoada folia aconteceu nas dependências do Hotel Luzeiros, na capital maranhense, a organização teve a chancela dos publicitários e apresentadores de TV, Marcos Davi e Madalena Nobre, que decorou todo espaço com tema carnavalesco.























Toda essa preparação para a festa de 15 anos do programa Mundo Passaporte e o 5° ano do Passaporte Folia (feijoada folia), foi prestigiado por um certo grupo de amigos jornalistas, familiares e influenciadores digitais, e convidados, que além de saborearem uma boa feijoada, puderam se refrescar com sucos, bebidas e drinkes diversos.





A folia que já faz parte do calendário de eventos da cidade, foi agradável, marcado por muita descontração, aonde o tema maior era a diversão a todos os ritmos, animados pelos artistas Teresa Canto, Simone Mouzzy; o showman Pepê Júnior, que levantou a todos pelo ritmo de músicas diversas repletas de vibração, o evento findou ao  som da Banda Kayambá.

Nos intervalos entre as atrações tinha a discotecagem do DJ Luís Emílio que colocava todos para dançar ao som de marchinhas, e swings da atualidade. 




Os anfitriões da festa tiveram o cuidado de presentear os festeiros que se fizeram presentes com um belo espaço reservado principalmente para as mulheres se embelezarem. Make up pelas mãos de Vanessa Vartann e Viviann Soares caprichando em cada detalhe!


Fotografias e texto: Eveline Costa e Franceline Costa - Estagiárias do Jornal Cazumbá

0 comentários:

Postar um comentário