sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), operacionalizado pela Maxtec, bateu o recorde estadual na incineração de resíduos sólidos e perigosos. De 2017 até janeiro desse ano, foram tratados mais de 810.873 toneladas de poluentes, evitando que todo esse lixo fosse descartado de forma inadequada em lixões, ruas, rios e mares.

Em média, a produção do CTR cresce 15 % ao ano. Números que apontam que a empresa vem superando o próprio recorde a cada ano. Com esse trabalho, a Maxtec protege o meio-ambiente e garante melhor qualidade de vida à população dos municípios de São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar, São Luís e cidades das regiões do Munim, Lençóis e Baixada.

Segundo o diretor comercial Robert Max e a gerente comercial Nayara Ferreira, a empresa trabalha focada em ser “mais ambiental todos os dias”. Destacaram ainda que a Maxtec “está sempre reforçando o compromisso com a sustentabilidade e contínuo investimento na aplicação de processos, treinamento e certificação para garantir o bem estar da população e preservação do meio ambiente”.

0 comentários:

Postar um comentário