terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza de 2 a 5 de março o retiro de Carnaval Renascer. A novidade é que este ano o evento, que tradicionalmente acontece no Colégio Upaon-Açu, também conta com uma edição paralela que acontece na Faculdade IESF (Maiobão), de 3 a 5 março. O retiro é uma opção para aqueles que buscam viver um Carnaval diferente do circuito tradicional das festas.

O evento tem como tema “Cristo é a nossa Paz”, que será explanado pelo missionário da Comunidade Shalom, Reymar Barata. Uma missa por Cura marcará a abertura do evento, no sábado (2), às 17h. Os bispos Dom Belisário e seu auxiliar, Dom Esmeraldo, também celebrarão missas durante o evento, nos dias 3 e 5, às 18h, respectivamente.


“Esse ano o Renascer acontece em dois lugares, no Colégio Upaon Açu, em São Luís e na faculdade Iesf, no Maiobão. O renascer tem muitos atrativos para quem deseja um Carnaval diferente, uma experiência com Deus. Além das pregações, adoração, nós teremos cursos e também o Renascer Kids, para aqueles tem filhos pequenos e uma programação especial para eles”, explicou o coordenar apostólico, padre Cledison Reis.


O retiro contará com show das bandas Shalom Roots e Parresia após a missa de abertura do evento, confissão, adoração, oração e aconselhamento, cursos formativos sobre vida a dois, juventude em Deus, vocacional, espiritualidade, além de uma programação especial voltada para as crianças.

O Renascer é o retiro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom e acontece em 50 cidades do país. Em São Luís o evento já está na sua 19º edição.


SERVIÇO:

O que? Retiro de Carnaval Renascer

Quando? 2 a 5 de março, em São Luís e 3 a 5 março, em Paço do Lumiar

Onde? em São Luís, no Colégio Upaon - Açu e em Paço do Lumiar, faculdade Iesf

Quanto? Entrada franca

PROGRAMAÇÃO:

02 de março - às 15h, Bailinho Kids. Às 17h missa por Cura, abertura do evento (São Luís)

03 a 05 de março - manhã animação, adoração e pregação. Já no período da tarde - a partir das 14h, cursos e Seminário de Vida no Espírito Santo. De modo paralelo as programações acontecem as confissões, oração e aconselhamento e shows nos intervalos dos eventos (São Luís e Maiobão)

03 de março - às 18h - missa com Dom Belisário (São Luís)

05 de março - às 18h - missa de encerramento do Renascer com Dom Esmeraldo (São Luís)

0 comentários:

Postar um comentário