sábado, 2 de fevereiro de 2019

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (01), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), foi reconduzido ao cargo. Grande defensor das causas educacionais e representante da Região Tocantina, Marco Aurélio foi reeleito com a maior votação dentre os parlamentares votados na Região. Foi também, pela terceira eleição consecutiva em que disputou, o mais votado de Imperatriz (2012 como vereador, 2014 como deputado e 2018 novamente como deputado.)


"Trata-se de uma ocasião ainda mais especial, pois na primeira eleição fomos escolhidos através da esperança e desta vez foi a confirmação da esperança, pois fomos reconduzidos pela aprovação do trabalho realizado ao longo dos últimos anos e de toda a vida. Seguimos motivados, dispostos a trabalhar ainda mais por nossa Região Tocantina e por todo o nosso estado, sempre ajudando os que mais necessitam." declarou o parlamentar.


A cerimônia contou com a presença do governador Flávio Dino, que fez questão de reforçar a importância do trabalho da Assembleia Legislativa para o sucesso do seu trabalho. Após a posse os deputados elegeram a nova mesa diretora, que reconduziu o deputado Othelino Neto (PCdoB) à presidência da Casa para o biênio 2019-2020.



0 comentários:

Postar um comentário