sexta-feira, 22 de março de 2019

Com cerimônia solene, a fase da colheita do novo ciclo da soja tem ganho há três anos uma festa especial em Balsas. Na última quinta-feira (21), o Sebrae Maranhão, por meio de sua regional de Balsas participou da 3° edição da Festa da Colheita da Soja realizada na fazenda Cajueiro. 


O momento reuniu produtores, empresários e autoridades políticas do estado para comemorar o início da colheita de grãos na região. O evento ainda parte da programação de festividades do aniversário de 101 anos da cidade de Balsas. 


Simplício Araújo, membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão e atual secretário de Indústria e Comércio do estado, participou do evento e na oportunidade falou do incentivo dado ao segmento, destacando a contribuição do Sebrae para com os pequenos negócios que fazem parte da cadeia produtiva do agronegócio em todo estado. 


A solenidade contou ainda com a presença do prefeito de Balsas, Erik Costa (PDT) e do vice - governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), além de deputados federais e estaduais, secretários municipais e imprensa. 


#Sebraeparceiro 
#Empreendedorismo
#Balsas101anos

0 comentários:

Postar um comentário