domingo, 28 de abril de 2019
Estreia do clipe “Você Bagunçou Comigo” de Yhago Sebaz será na quarta-feira, 01, no Cine Praia Grande, às 19h com entrada gratuita.


Relações abusivas não se limitam a um gênero ou preferência sexual e podem surgir inicialmente como grandes paixões. Esse foi o ponto de partida para “Você Bagunçou Comigo”, novo single do cantor e compositor maranhense Yhago Sebaz em parceria com DJ ALLVDIN que chega às plataformas de música digital e ganha clipe. A faixa é um pop alternativo misturado com trap e sofrência, trazendo, num clima de melancolia, a sinceridade de se abrir como num livro.

Ouça “Você Bagunçou Comigo”:

O CLIPE

O clipe conta com direção de Jessica Lauane, produção por Juliana Mendes e Paula Ribeiro, direção de fotografia por Marcelo Cunha e direção de arte por Júlia Veras. O clipe de “Você Bagunçou Comigo” é uma produção totalmente independente com parte da equipe técnica composta por ex-alunos do curso de Produção Cinematográfica – IFMA em parceria com a Clockwork Filmes.

O clipe tem inúmeras referências. As principais inspirações são os clipes de artistas internacionais como “Rihanna - Needed Me” e “Geroge Michael – White Light”, o filme “John Wick” e “Raw”, além da série Black Mirror, no episódio San Junipero. Apresentando um visual cyberpunk para a estética final do videoclipe.

O ARTISTA

Yhago nasceu e se criou em São Luís, onde tem uma trajetória artística desde a infância. Cresceu no teatro e na dança e descobriu a paixão pela música durante a adolescência. Em 2014, lançou o álbum “#NegoBeats”, que enaltecia a música negra e trazia elementos da musicalidade maranhense.

Atualmente em nova fase da vida após uma mudança para São Paulo, sua sonoridade agora se apoia na música negra, trazendo beats de hip hop, trap, Miami bass, zouk, guitarras de blues, reggae e elementos de percussão do samba, funk e ritmos afro. “Em Cima de Mim” e “Vou Embora”, já lançadas, se unirão a “Você Bagunçou Comigo” no futuro EP “Meio Amargo”. O projeto traz como compositor principal o cantor Yhago Sebaz, na produção Memel Nogueira, DJ Alladin, Pupoico, Brunoso e Tainan.

Ficha técnica do clipe:

Roteiro: Adriel Oliveira, Jessica Lauane, Marcelo Cunha e Moisez Pestana
Direção: Jessica Lauane
1º Assistente de Direção: D’glan Ramon
2º Assistente de Direção: Adriel Oliveira
Produção: Juliana Mendes e Paula Ribeiro
Assistente de Produção: Gabrielle Coelho
Direção de Fotografia: Marcelo Cunha
Assistente de Fotografia: Hil Neto e Miracy Milhomem
Operador de Câmera: Jonas Pires
Assistente de Câmera: Sunday James
Direção de Arte: Júlia Veras
Assistente de Arte: Moisez Pestana e Tacila Diniz
Design de Produção: Rafael Paz
Making Of: Josh Baconi
Montagem: Alberth Moreira e D’glan Ramon
Foley: Juliana Mendes e Moisez Pestana
Colorização: Hil Neto
Finalização: D’glan Ramon

0 comentários:

Postar um comentário