quarta-feira, 8 de maio de 2019

Ser mãe é sinônimo de amor, força, dedicação, proteção e um exercício diário de sacrifícios e paciência. Reservar uma data especial para celebrar as matriarcas é uma forma de agradecimento por tudo que elas nos fez. Homenageando as mães, o Sesc realiza uma programação comemorativa com música, cinema, atividades de bem-estar, beleza e de lazer nas Unidades da capital e interior no período de 09 a 11 de maio.

Dentre os destaques da agenda de homenagens do Sesc às mães, o circuito de saúde e bem-estar na Unidade Sesc Saúde nesta quinta-feira, dia 09 de maio.  Das 08 às 17 horas, os pacientes e funcionários poderão aproveitar o circuito de terapias alternativas com três tipos de massagens, design de sobrancelhas, tutorial de maquiagem e podologia, além do teste glicêmico e aferição de pressão arterial. Nesse mesmo formato, incluindo saúde bucal e show musical com Cris Santana, o Sesc marca presença nas comemorações do Dia das Mães no Centro Comercial da Fecomércio nesta sexta (10), das 16 às 20h.

No sábado (11) mães e filhos poderão aproveitar o dia com muito lazer cultural na Unidade Sesc Turismo, no Olho D’Água.  Das 10 às 15 horas, exibição de filme, documentários e clips em homenagem às mães, sessões de fotos instantâneas “mãe e filhos” e o animado som do grupo “As Brasileirinhas” na programação, além da promoção do Dias das Mães no Hotel Sesc Olho D’Água para os dias 11 e 12 de maio com descontos de 10% a 30% e diárias a partir de R$ 94,50. Para reservas entre em contato pelo telefone (98) 3248-8300 ou pelo e-mail reserva@ma.sesc.com.br



Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário