segunda-feira, 10 de junho de 2019

Situada no coração de Orlando, nos Estados Unidos, e pertencente à University of Central Florida (UCF), a Rosen College of Hospitality Management tem aumentado o número de acordos e parcerias educacionais firmadas com escolas, empresas e governos de outros países nos últimos anos, e agora é a vez do Brasil. A escola anunciou que oferecerá uma série de oportunidades voltadas a brasileiros profissionais do Turismo.

Em um primeiro momento, a escola decidiu oferecer tours guiados em português para apresentação das instalações da faculdade e dos detalhes dos programas de graduação e pós-graduação. Posteriormente, a instituição pretende lançar uma série de workshops, de três dias a duas semanas, e cursos que mesclam aulas presenciais e on-line, ambos com a possibilidade de aulas ministradas em português ou com tradução simultânea.

Tais cursos serão voltados a profissionais de Turismo e hospitalidade que desejam aprender e interagir com professores considerados referências mundiais no setor, especializando-se em áreas como: Destination Marketing, Event Management, Theme Parks Management, Senior Living Management, Hospitality and Tourism Technologies, Data Analytics, entre outras.

Brasileira responsável pela área de Estágios e Intercâmbios, Gisele Canova lembra que, além de estudar na escola, o aluno também tem a possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos durante e após o término dos estudos por meio de programas como o CPT (Curricular Practical Training) e OPT (Optional Practical Training).

Atualmente, a instituição de ensino é considerada a maior do mundo no segmento em número de alunos, totalizando mais de 3,4 mil entre aqueles que fazem graduação, mestrado ou doutorado. Além disso, a Rosen College figura em todos os rankings mundiais entre as cinco melhores escolas da área.

Para saber os detalhes dos atuais programas de graduação, mestrado e doutorado, clique aqui. Já para obter informações sobre os programas específicos para brasileiros, entre em contato com Diego Bufquin (diego.bufquin@ucf.edu), Gisele Canova (gisele.canova@ucf.edu) ou Marcos Medeiros (medeiros@knights.ucf.edu).

Fonte: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário