Assembleia Legislativa

quarta-feira, 26 de junho de 2019
A partir da esquerda, Edmar Bull, ex-presidente da ABAV Nacional, Aline Pontes (Amadeus), Eduardo Calamari (Travelport), Werner Heilbrun (Cangooroo / Juniper), Marcelo Tanque (Sabre), Aoron Beyer (Benner / Set2), André Carvalho e Natália Teixeira (Wex), Raguel Puglia (Azul linhas Aéreas), André Wilson (Lemontech), Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional, Perola Tanaka (American Airlines), Fernanda Assunção (Amadeus), Rafael Pontes (Argo), Luciana Granado (Gol Linhas Aéreas), Hugo Souza (B2B Reservas), Alex Kawagoi (Latam), Glauco Silva (AGI) e Jakcson Andrade (Wooba).


A ABAV Nacional está comemorando quatro anos de fundação do ABAV Tech, o primeiro grupo de trabalho interno formado por profissionais do mercado que voluntariamente auxiliam a entidade trazendo para a mesa de debates uma série de assuntos relacionados à tecnologia aplicada ao mercado de distribuição de serviços de viagens e turismo.

O ABAV Tech conta hoje com 20 profissionais, entre representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta, a maioria integrada desde a formação inicial.

Aoron Beyer (Benner/Set2 Tecnologia), um dos membros fundadores e coordenador do grupo,  reforça a importância da união por objetivos comuns: "Há quatro anos recebemos essa missão da ABAV e o que parecia um desafio, considerando reunir profissionais de empresas concorrentes, se transformou em um propósito comum a todos. É um trabalho que acaba por nos enriquecer também, individualmente, pela troca de experiência que propicia".

O trabalho desenvolvido ao longo do ano é compartilhado durante a participação desses profissionais como palestrantes na Vila do Saber da ABAV Expo. "Já temos dois dos temas eleitos para a edição deste ano e eles foram apontados em pesquisa como os que mais afligem os agentes de viagens associados na atualidade: Fraudes e Falta de Segurança na Informação – Isto Pode Quebrar Sua Agência;  e Os Benefícios e Oportunidades Tecnológicas para a Gestão da sua Agência de Viagens, que abordará os sistemas de reservas online (OBT´s) & Back Office", conta a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar. "Esse é um projeto que queremos levar adiante, com uma proposta ainda mais ampla para a difusão do conteúdo gerado a partir dessas discussões. Em breve teremos grandes novidades", completa. 

Conheça os integrantes da ABAV Tech:

Aoron Beyer – Benner/Set2 Tecnologia

Alex Kawagoi – Latam

André Wilson - Lemontech

Daniel Biancarelli - Monde

Eduardo Calamari - Travelport

Fernanda Assunção - Amadeus

Glaucio Silva - AGI Sistemas

Hugo Souza - B2B RESERVAS 

Jackson Andrade - Wooba

Luciana Granado - GOL Linhas Aéreas

Luís Vabo – Solid & ABAV & Abracorp

Marcelo Tanque – Sabre

Perola Tanaka – American Airlines

Rafael Fontes - Argo

Raquel Puglia - Azul Linhas Aéreas

Ricardo Bechara - SAP Concur

Ricardo Lidington - Efácil plus

Sidney Lima - Reserve

Simone Miguel - Lufthansa

Werner Heilbrun – Juniper Brazil



Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World TravelAgentsAssociation Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

0 comentários:

Postar um comentário

Fiema

Pousada do Buriti

Yes

Duvel