quinta-feira, 25 de julho de 2019

Amantes do universo nerd e da cultura pop em suas mais variadas vertentes já estão em contagem regressiva pra mais uma edição do Sesc Geek. O evento é gratuito e promete muita diversão, música e tecnologia para todas as idades. A programação acontece das 13 às 17h30 nas dependências do Sesc Deodoro.  

A cultura no sentindo mais amplo da palavra engloba diversas expressões e o mundo geek não poderia ficar de fora. O Sesc abre as portas para uma nova forma de arte que possui uma estética singular.

Com área de games, stands, geek quizz, karaokê, sala kpop e concurso kpop solo, exibição de animes, just dance e aero hockey, a programação é uma ótima opção para o último sábado de férias. O evento tem o apoio da Sekai Produções.


Para participar do concurso de kpop solo podem ser realizadas na página da Sekai Produções: facebook.com/sekaiproducoes/, por direct no Instagram: @sekaiproducoes ou ainda pelo Whats: 98 99691977. Para kpop deverão ser informados o nome completo do (a) participante, título da música, artista que canta e idade.

As músicas inscritas poderão ter no máximo 5 minutos de duração. As apresentações serão de cover ou coreografia original (adaptações de coreografias originais serão consideradas como cover) de músicas pop da Coréia do Sul. Músicas de artistas coreanos em outras línguas serão permitidas.

Fonte: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário