quarta-feira, 31 de julho de 2019

Numa iniciativa do vereador Josué Pinheiro (PSDB), a Câmara Municipal de São Luís encaminhou uma moção de aplausos e congratulações à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASAD), na pessoa do líder da Associação Maranhense, pastor Fernando Galvão, extensiva a toda liderança e membros da congregação, pela realização da 12ª Edição do Projeto Impacto Esperança.

Essa ação consiste no incentivo à leitura e prevê a distribuição anual de livros de caráter religioso no território sul-americano.    

O evento ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de maio e os mais de dois milhões de fiéis adventistas na América do Sul saíram às ruas para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro “Em Busca de Esperança e Esperança para a Família”.

O vereador ressalta que “o evento promovido pelas Igrejas Adventistas, além do nobre objetivo de incentivar a leitura, traz como reflexão o relacionamento familiar, um importante tema para o seio da família, em busca de paz e união”.

Acrescenta ele que “em São Luís, a força da mobilização dos membros das Igrejas Adventistas pode ser observada em grupos divididos, que executaram a distribuição das literaturas de casa em casa, nas praças, escolas e também em outras áreas de cada cidade”.

Josué Pinheiro finaliza afirmando que “o Parlamento Municipal congratula-se com o Ministério da Associação Maranhense das IASD em São Luís, com aplausos pela iniciativa e em reconhecimento a contribuição para a transformação das famílias e da paz social,  culminando em relevantes serviços prestados à sociedade maranhense”.

0 comentários:

Postar um comentário