sexta-feira, 26 de julho de 2019

Uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas! E quando menos se espera, alguém muito próximo pode precisar de uma bolsa de sangue para se manter vivo em uma cirurgia de emergência.

Com conscientizações como essas, os dirigentes do Grupo Mercúrio, sob o comando do executivo Plínio Valério Tuzzolo, estão engajados na disseminação da mensagem que é importante doar sangue de forma regular, e convidando todo os colaboradores das diversas empresas que integram essa rede privada de saúde a também se tornarem doadores constantes.

É assim que tem prosseguido com força total a IV Campanha de Doação de Sangue do Grupo Mercúrio, que ao longo dos meses de julho e agosto está acontecendo de forma itinerante nas empresas do grupo, com a presença da unidade móvel do Hemomar, para realizar a triagem dos doadores e fazer as coletas.

Esse é o quarto ano que o Grupo Mercúrio realiza essa ação em prol do Hemomar; e a meta agora é ainda mais arrojada: 1000 bolsas a serem coletadas até o dia 31 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário