sexta-feira, 5 de julho de 2019

Qual a diferença entre ser idoso e ficar velho? Começamos o mês de junho refletindo sobre essa pergunta por meio da nossa consultora Lucila Egydio. “Em um mundo que envelhece a passos largos, fico muito surpresa com os preconceitos relacionados aos termos que definem essa fase que não é só de nossas vidas, mas alcança agora escala planetária”, diz ela. Venha partilhar dessa reflexão com a gente!

Depois, apresentamos o perfil das 10 mulheres voluntárias que atuaram no projeto Dona do Meu Fluxo – Edição Amazônia. Entre elas, quatro volunturistas selecionadas via edital para atuar no suporte à realização de workshops direcionados a moradoras de comunidades ribeirinhas do Pará. Saiba mais sobre elas e, em breve, um resumo do que foi a ação.

Contamos também sobre as próximas etapas que estão rolando no Programa de Empreendedorismo Social e Comunitário em Resplendor, no interior de Minas Gerais. Além do próprio Rio Doce e do charme de poder ser acessada de trem, lá está o Parque Estadual Sete Salões, que tem grande potencial para atividades de ecoturismo, por exemplo. Saiba mais e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário