sexta-feira, 16 de agosto de 2019
Área da feira apoiada pela Travelport apresentará ferramentas e conteúdo que simplificam processos para o setor de turismo 

Repetindo a parceria de sucesso de 2018, a Travelport terá participação destacada na edição deste ano da ABAV Expo com o Espaço Inovação,  onde novas perspectivas sobre tecnologia serão apresentadas aos visitantes. O tema, cada vez mais relevante para o setor de turismo, que transforma processos e abre novas possibilidades, terá um espaço dedicado dentro da feira. Além de conhecimento, a iniciativa contribui para a ativação de negócios e networking.

A Travelport é uma das maiores empresas de tecnologia para o turismo no mundo, atuando como fornecedora de distribuição, pagamento e outras soluções feitas sob medida para o setor. No Espaço Inovação, desenvolvedores irão apresentar as tendências em tecnologia, e empresas consolidadas e startups estarão presentes com inovações. Entre as empresas que já confirmaram presença no espaço deste ano estão a agência de viagens corporativas UniglobeTravel; a Smartlink Tecnologia, empresa especializadaem prestação de serviços e soluções para médias e pequenas empresas; e a Koin, fintech de meio de pagamento que viabiliza compras. 

Ao longo dos três dias da feira, o Espaço Inovação também terá palestras com soluções para as necessidades de diferentes segmentos do turismo, sempre de olho no aumento da produtividade e receita das empresas, além, é claro, no aperfeiçoamento da experiência do consumidor.

Restam poucos espaços para expor nessa área. Para mais informações sobre como participar, as empresas podem entrar em contato com a equipe comercial da ABAV Expo  pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br, ou pelo telefone 11 94307-9688. 

 A ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontece este ano de 25  a 27 de setembro, no Expo Center Norte (SP), das 12h às 20h. Para obter mais informações sobre a feira e antecipar o credenciamento acesse: www.abavexpo.com.br


Sobre a ABAV Expo  

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional),a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.


Sobre a ABAV 

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política,a ABAV está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World TravelAgentsAssociation Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Site: www.abav.com.br   



Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).


Informação: ABAV 

0 comentários:

Postar um comentário