segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A MAPA – Maranhão Parcerias lançou, na última sexta-feira (2), o edital de Requisição de Proposta – RP (Request for Proposal) – para que a iniciativa privada apresente propostas comerciais para execução do projeto de instalação e gerenciamento do Estacionamento Praia Grande. Localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, ao lado do Terminal da Integração da Praia Grande, o estacionamento oferecerá mais de 600 vagas de estacionamento para a população.

De acordo com o edital, as propostas devem apresentar a descrição da empresa e suas qualificações, estrutura gerencial, plano de recursos e, ainda, a abordagem, metodologia, cronograma e produtos propostos. O prazo de entrega será até às 17h do dia 12 de agosto.

“O Governo do Estado está propondo ao empresariado mais uma parceria em busca de solucionar esta nova demanda: a instalação e gerenciamento do Estacionamento da Praia Grande. Com um processo transparente e célere, esperemos ter mais uma parceria fechada em breve”, destacou o presidente da MAPA, Antônio Nunes.

As empresas interessadas podem agendar reuniões com o corpo técnico da MAPA. Os encontros devem ser solicitados oficialmente pelo e-mail: licitacao@mapa.ma.gov.br, a data e horário de tais reuniões serão disponibilizados no site da MAPA. Além disso, o edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e impressão no endereço eletrônico: http://mapa.ma.gov.br.

Sobre a MAPA

A MAPA – Maranhão Parcerias é  uma sociedade de economia mista, criada a partir da antiga Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos (Emarhp), com o propósito de alavancar o desenvolvimento econômico e social do Maranhão.

Fonte: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário