quarta-feira, 14 de agosto de 2019
O Ministério do Turismo, a Embratur, o Governo do Estado do Maranhão e o Sebrae realizam o Seminário Investe Turismo – Rota das Emoções, nesta quinta-feira (15) em São Luís. 

O evento acontecerá Salão de Eventos do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, que faz parte do Multicenter Negócios e Eventos, localizado no Altos do Calhau. A abertura está marcada para 9h e o governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou presença.

A iniciativa reunirá os atores públicos e privados ligados à atividade turística com o principal objetivo é apresentar o escopo, a situação das ações e do projeto que será desenvolvido no Maranhão por meio do Programa Investe Turismo - Rota das Emoções, para um público estimado em 300 pessoas.

Na programação, também está previsto a apresentação de linhas de crédito, tais como as do Fungetur e Prodetur Mais Turismo, e mecanismos para auxiliar na estruturação e formalização da atividade turística na área da Rota das Emoções que foi uma das 30 rotas turísticas contempladas pelo Programa.

Além desses objetivos, o Ministérios do Turismo, a Embratur ao Governo Estadual e o Sebrae, com o Seminário Investe Turismo pretendem sensibilizar prestadores de serviços turísticos para a formalização, por meio do cadastro no Cadastur e apresentar os serviços disponíveis do Sebrae que atendem ao setor turístico.

Serviço

O que? Seminário Investe Turismo – Rota das Emoções

Quando? Quinta-feira, 15 de agosto de 2019, das 8h30 às 18h

Onde? Salão de Eventos do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, localizado no Altos do Calhau.

0 comentários:

Postar um comentário