sexta-feira, 30 de agosto de 2019
Ação educativa acontece nesta sexta, na escola SESI Anna Adelaide Belo, na Alemanha e visa atender 350 crianças da educação infantil

SÃO LUÍS – Convidamos a imprensa para a cobertura jornalística do início das ações educativas do projeto Sorriso Saudável, promovido pelo Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), entidade do Sistema FIEMA, na escola SESI Anna Adelaide Belo, nesta sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 8h.

O projeto desenvolvido pela Unidade SESI de Segurança e Saúde no Trabalho tem o objetivo de implantar uma educação preventiva, atuando junto à comunidade escolar, promovendo orientações e informações essenciais, para o desenvolvimento de hábitos saudáveis que previnem e evitam as doenças bucais.
A ação conta com palestras educativas, adoção de medidas preventivas, (acompanhamentos e orientações técnicas de escovação e do uso do fio dental e alimentação saudável), a avaliação odontológica será gratuita. A meta do projeto é atender cerca de 350 crianças da educação infantil da Escola Anna Adelaide Bello, mobilizando diretores, professores, pais e responsáveis.

A educação em saúde bucal, vem sendo inserida no cotidiano das pessoas, levando-as, a conscientização de que a boca é tão importante quanto o resto do corpo, e que isso contribui na melhoria da saúde bucal de cada indivíduo.


LOCAL

SESI Anna Adelaide Belo – Alemanha


HORÁRIO

Manhã (8h – 11h)

Tarde (14h- 17h)

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário