sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Está irresistível a programação da exposição Weeding Cake Eventos e Festas, que será aberta hoje, às 15h, no Golden Shopping Calhau, sob o comando de Janayna Ricoly e Izianna Pereira.

Além das doçuras de praxe, o evento promete brindar seus convidados com uma programação artística das melhores, que inclui o DJ Arsênio Filho, a dupla sertaneja paulista Fernando e Franco e o cantor Erickson Andrade, entre outros.

Tudo isso a partir das 18h30. Voltada para divulgar os profissionais que trabalham com produtos e serviços destinados a festas, a Weeding Cake chega a sua quarta edição e prossegue no mesmo local até amanhã.

Aliás, no sábado, 3, a programação começa às 10h e encerra às 22h, com exposição, workshop, desfiles, e comercialização e degustação de produtos como: bolos, carrinhos gourmet, doces, brigadeiros volantes, serviços de buffet, food bikes e diversas tipos bebidas e drinks.

Segundo as organizadoras, o ponto alto do evento será o Espaço Gold onde o público visitante poderá apreciar os bolos cenográficos de casamento e de festas, criados pelas boleiras participantes. O valor do ingresso para a Wedding Cake Eventos e Festas custa R$ 20,00.

0 comentários:

Postar um comentário