terça-feira, 24 de setembro de 2019

A presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, e o co-anfitrião Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa, convidam para a Cerimônia de Abertura da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina. A solenidade acontece no dia 25/09, quarta-feira, às 10h, nas Salas Santana 1, 2 e 3 do Expo Center Norte, em São Paulo.

Representantes das principais entidades e grandes autoridades do Turismo têm confirmada presença na edição deste ano, que projeta superar em 10% o público do ano passado - que foi de 23,3 mil participantes - e ter mais de 4 mil profissionais capacitados nas arenas e salas de treinamento da Vila do Saber. Na área comercial, mais de 2 mil marcas expositoras se distribuirão pelos 27 mil m² de área, também superando números de edições passadas. 

Confirme sua presença na cobertura da Cerimônia de Abertura pelo e-mail abavexpo@approach.com.br – assunto Cerimônia Abertura ABAV Expo 2019. É necessário informar nome do veículo, nome dos profissionais, e-mail e telefone. Também é preciso fazer antes o credenciamento para a feira pelo link https://eventos.tmp.br/abav2019/imprensa/inicio.php, incluindo fotógrafos e cinegrafistas.

Serviço: 

Cerimônia de Abertura da ABAV Expo 2019
Data: 25/09/2019, quarta-feira
Horário: 10h
Local: Expo Center Norte – Salas Santana
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Informação: ABAV Nacional 

0 comentários:

Postar um comentário