quarta-feira, 18 de setembro de 2019

As inscrições para o Festival de Curtas Metragens Maxtec estão abertas até o dia 03 de outubro/19. Com temática ‘sustentabilidade e meio ambiente’, o festival será realizado em São Luís do Maranhão e terá premiações em dinheiro. O edital com as informações sobre o evento está disponível ao público no site: http://abre.ai/curtamaxtec.

Por meio do Festival, a Maxtec Serviços, empresa do ramo de tratamento de resíduos sólidos, premiará curtas de até 03 minutos com os referidos temas. Por meio da realização do Festival de curtíssima (até 3 minutos) a empresa incentiva a produção de trabalhos voltados para essa temática, valores que fundamentam a empresa maranhense.

SAIBA MAIS

O Brasil vive uma grave crise ambiental. Os incêndios ocorridos em agosto passado, já dizimaram gigantescas áreas verdes e inúmeras espécies animais. Para promover a reflexão e incentivar a produção audiovisual com o olhar voltado para a sustentabilidade ambiental, a Maxtec lançou o primeiro edital do festival de curtas metragens. A empresa aposta na relação íntegra e saudável entre o homem e os biomas que o cercam. Mais informações: 98 99994 0332 e email marketing@maxtecservicos.com.br

Serviço

O que: Festival de Curtas Metragens Maxtec com temática Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Quando: inscrições de 11 de setembro a 03 de outubro

Consulte o edital: http://abre.ai/curtamaxtec

Informação: Jornalismo PW

0 comentários:

Postar um comentário