quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Na noite da última terça-feira (17), foi de festa! A convite do Sindebares (Sindicato Empresarial de Bares, Restaurantes e Similares do Maranhão), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), tendo a frente os empresários Francisco Neto e Gustavo e, contou com a presença de um público seleto, formado por empresários, investidores, políticos, imprensa e convidados, foi lançado a pedra fundamental da "Villa Reviver", um empreendimento ousado, que vai contribuir em muito com a sustentabilidade do Centro Histórico da capital maranhense.
A Villa, vai ocupar um dos muitos casarios "particular", e que há pouco tempo desabou, ficando somente a parede de frente, laterais e algumas colunas seculares, espinha dorsal do prédio, que a partir de agora dará lugar a "Villa Reviver". Um projeto arrojado e inovador que reunirá em um só lugar muitos estabelecimentos, entre os quais; self service, grill, comidas japonesa e chinesa, lanches, sorvetes, comida natural, farmácia e banco 24 horas, entre outras.
Por ser uma área de tombamento, o projeto já recebeu a autorização do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), com uma pequena alteração do que foi proposto pelos investidores para a reconstrução e adaptação da antiga ruina, que abrigará a Villa Reviver, na Rua da Estrela e tem tudo para ser om dos principais "points", turistícos da capital ludovicense.
Fotos Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário