quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, administrado pelo ICMBio, promove seu I Seminário de Pesquisa nos dias 21 e 22 de novembro no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus Barreirinhas. O tema central é “Integração entre conhecimentos acadêmicos e saberes tradicionais como estratégia de conservação da Sociobiodiversidade”.

O prazo para submissão de resumos de trabalhos a serem apresentados no seminário foi prorrogado até 15 de outubro. Serão aceitos trabalhos realizados no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e Adjacências. Não há limites de número de autores para o resumo. Os trabalhos devem ser enquadrados nas seguintes áreas temáticas: Biologia da Conservação; Comunicação e mobilização da sociedade; Políticas públicas para conservação; Natureza, educação, economia, saúde e bem-estar. Veja mais informações e faça sua inscrição aqui. 

O objetivo do seminário é fomentar a integração entre conhecimentos acadêmicos e saberes tradicionais como aporte de conhecimento para elaboração de Instrumentos de gestão do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e contará com a participação de pesquisadores, comunitários, conselheiros, acadêmicos e servidores do ICMBio. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses conta com o apoio do CNPT e do IFMA campus Barreirinhas para realização do evento.

Informação Completa: ICMBio 

0 comentários:

Postar um comentário