sexta-feira, 6 de setembro de 2019
Palestras em diferentes áreas serão ministradas por profissionais do SESI, SENAI e IEL

IMPERATRIZ – O Sistema FIEMA é parceiro confirmado na 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Dos dias 11 a 14 de setembro, as entidades SENAI, SESI, IEL e Federação participam com um estande institucional no pavilhão do Centro de Convenções, onde serão oferecidos atendimentos e divulgação de seus portfólios de serviços, tais como cursos técnicos, profissionalizantes, de aprendizagem, educação continuada, a distância, e também ações do Programa de Fornecedores do Maranhão (PDF). 

Já nos dias 12 e 13 serão ministradas palestras pelo SESI, SENAI e IEL, integrando a grade de capacitação da feira. Na oportunidade, ainda será divulgada a Expo Indústria Maranhão, maior feira multissetorial da indústria do Nordeste, a ser realizada de 6 a 8 de novembro, em São Luís.

Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a Fecoimp traz o tema ‘Seja Você a Transformação’, com a proposta de alinhar tecnologia às estratégias de bons negócios, tendo como principal objetivo promover as empresas e parceiros, proporcionar negociações e vendas, além de fomentar o comércio local.

Para ver a programação de cursos e realizar inscrições acesse o link, https://www.fecoimp.org/inscricao.

0 comentários:

Postar um comentário