domingo, 22 de setembro de 2019

A TV Difusora, emissora afiliada do SBT, estreia na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro o novo Hora D. O programa que chega totalmente de cara nova, tem como âncora a jornalista Keith Almeida.

A experiente profissional vai comandar o programa que vai levar ao telespectador, a informação de maneira leve e descontraída, com alto astral e muito bom humor, características aliás que marcam a trajetória de Keith. Outro diferencial do Hora D, será o entretenimento, prestação de serviços, quadros interativos com a participação direta da população. 

Com editorias diversificadas e conteúdos criativos e inovadores para o horário do almoço, o mercado local vai poder contar com um espaço garantido para exposição de produtos/serviços de forma unica e criativa.

"Tô muito feliz. O Hora D é um grande projeto, ousado e inovador, porque além de buscar um alcance maior e interativo com o público, também é uma janela de oportunidades para o nosso telespectador, e possibilidades escancaradas para o mercado empresarial e publicitário local, ou seja, o limite é o céu", brincou a âncora e mãe das três Marias. 

Outra novidade, é que o novo Hora D, ganha mais 30 minutos, começando às 12h e seguindo até às 13h30, de Segunda a Sexta-feira ao vivo na tela da TV Difusora, canal 4.1.

Um comentário: