segunda-feira, 28 de outubro de 2019


Conhecido como o “Vale do Silício” chinês, o Z-Park (Zhangguancun Software Park) é uma zona de alta inovação em Pequim, que reúne 700 empreendimentos de alta tecnologia, líderes em desenvolvimento digital, inclusive na área de educação. E  por lá estiveram educadores das mais renomadas instituições de ensino que integram a comitiva da ABMES / Associação Brasileira de Mantenedoras de Educação Superior na Missão Técnica Educacional “China Experience”.

Entre os visitantes do Z-Park em Pequim estavam Elizabeth Rodrigues e Isabella Rodrigues Caracas, Diretoras do Grupo Educacional Dom Bosco / UNDB Centro Universitário e Colégio Dom Bosco; sempre garimpando o que há de melhor para seus alunos e instituições. Elas visitaram empresas como a fabricante de computadores Lenovo; a plataforma de serviços Yeebee e a Lanxum que tem como missão “usar a tecnologia para mudar a educação e as ciências humanas”, entre outras.

A ampla agenda de Elizabeth e Isabella na China contemplou também visitas em Universidades destaques em Pequim, Xangai, Hong Kong e Macau.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário