quarta-feira, 30 de outubro de 2019
O objetivo é mobilizar sociedade e poder público para apoiar a operação censitária no Maranhão

São Luís (MA) – O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE-MA) realizará, nesta quinta-feira (31), com apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Programas Estratégicos (SEPE), a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 (REPAC).

Os principais objetivos da reunião são a busca, junto às autoridades, por parcerias para viabilizar a operação censitária e a conscientização da sociedade local sobre a importância de sua participação para a execução do Censo Demográfico 2020.

Durante a REPAC, serão apresentadas informações a respeito da metodologia a ser utilizada no censo, as ações em campo, a infraestrutura disponível, as equipes envolvidas e o andamento dos trabalhos. Serão, ainda, esclarecidas as dúvidas e descrito o cronograma de ações para o estado.

A fim de estabelecer um canal de diálogo e cooperação, foram convidados a participar desta primeira reunião representantes do poder público, líderes comunitários, empresários e representantes de entidades do município e do estado, além da imprensa.

SERVIÇO

O que? Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020.
Quando? 31 de outubro, às 9h.
Onde? Palácio Henrique de La Rocque (Av. Jerônimo de Albuquerque - Jardim Renascença).

Informação: IBGE MA 

0 comentários:

Postar um comentário