sexta-feira, 11 de outubro de 2019
Ação ocorrerá de 6 a 8 de novembro, como parte da Expo Indústria Maranhão 2019. As inscrições devem ser feitas pela Internet. Vagas limitadas.


SÃO LUÍS – Estudantes, professores, gestores de recursos humanos e empresários já podem se inscrever no Encontro IEL de Estágio, Carreiras e Gestão 2019, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA. A iniciativa integra a programação da 3ª Expo Indústria Maranhão, maior feira multissetorial da indústria do Nordeste, que será realizada de 6 a 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. O tradicional encontro promovido pelo IEL está alinhado aos pilares da feira da indústria, e traz como temas esse ano: Indústria 4.0 e Economia Digital, Indústria Criativa e Infraestrutura: Logística e Energia.

A proposta do encontro, que já é realizado há mais de dez anos na capital, é criar um ambiente de interação entre os centros de ensino, setor produtivo e a sociedade, apresentando as necessidades do cenário mercadológico atual, com o olhar tanto para o estagiário quanto para o empresário.

Para se inscrever, basta entrar no site do IEL – www.fiema.org.br/iel e clicar no banner do Encontro, que redireciona para a página de inscrição. O participante deverá se inscrever por dia de palestra, sinalizando em qual(is) dia(s) deseja participar. A inscrição será validada após a doação de 400g de leite em pó, a ser entregue no IEL (sede da FIEMA) ou no local do evento (caso ainda haja vagas disponíveis). A doação do leite será proporcional aos dias de participação, isto é, caso o estudante/gestor/empresário opte por participar de mais de um dia de encontro, deve fazer a doação de 400g de leite por dia. As vagas são limitadas.

PROGRAMAÇÃO – O Encontro IEL de Estágio, Carreiras e Gestão já é característico para estudantes e esse ano, ocorrerá junto à Expo Indústria, atingindo também a classe empresarial. As palestras são voltadas para ambos os públicos e serão realizadas sempre das 17h às 19h, com credenciamento começando uma hora antes, às 16h, e abertura às 16h45.

As palestras deste ano são: “Start You Up! Arte da concretização de ideias” e “Atuação Profissional na Indústria 4.0”, no primeiro dia; “Tendências Tecnológicas e o Poder da Informação” e “Era Digital e seus impactos: uma era de mudanças ou uma mudança de era?”, no segundo dia; fechando com “Gestão da qualidade na Indústria 4.0 em tempos de transformação digital” e “Como se desenvolver na era exponencial” no último dia.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário