sábado, 12 de outubro de 2019
A apresentadora do reality Negócios, da TV Shark Tank, ministrará a palestra “Como me tornei um Tubarão”, durante o Seminário Inspire-se Mulher de Negócios, que acontece no próximo dia 16, em São Luís.


São Luís - No próximo dia 16 de outubro, em continuidade às ações do projeto Sebrae Mulher de Negócios, a instituição promove o seminário Inspire-se Mulher de Negócios, com foco no debate sobre o poder transformador do empreendedorismo feminino. O seminário acontece no Residencial Recepções, Avenida Mario Andreazza, 26, Turu, de 14 às 21h.

Aberto a empreendedores interessados no tema, a mulheres empresárias em geral e às participantes do Projeto Sebrae Mulher de Negócios, o seminário tem como objetivo disseminar experiências bem sucedidas de empreendedorismo feminino como agente de transformação, configurando-se como espaço de aquisição de conhecimentos, troca de experiências, ideias, insights e networking, que podem gerar negócios transformadores entre participantes do evento e do Projeto Sebrae Mulher de Negócios.

Na programação, um painel com participação de empresárias de São Luís, Caxias e Imperatriz abordará o tema “Eu, mulher empreendedora”. Em seguida, acontece a palestra sobre a importância da gestão financeira para o sucesso de uma empresa, seguida de debate sobre o assunto.

A programação também contempla o talk show “Mulheres que Inspiram Mulheres”, com a participação de empresárias maranhenses bem sucedidas em suas iniciativas empresariais.

O ponto alto do evento é a palestra master inspiracional “Como me tornei um Tubarão!”, com Camila Farani, apresentadora do reality de Negócios na TV Shark Tank.

Farani é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018. É sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em startups de base tecnológica. É cofundadora do grupo Mulheres Investidoras Anjo (2014), de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação, por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Ingressos para o seminário já estão disponíveis na Loja Virtual do Sebrae https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1831129   

As inscrições serão realizadas por lotes e sofrerão alteração de valor na medida em que as vagas forem preenchidas (3º Lote - R$ 110,00).

SERVIÇO

O QUE: INSPIRE-SE MULHER DE NEGÓCIOS

DATA: 16/10/2019 - HORÁRIO: De 14h às 21h.

LOCAL: Residencial Recepções (Avenida Mario Andreazza, 26, Turu)

CONTATOS/INFORMAÇÕES: (98) 3258-4763 e (98) 99189.0268



PROGRAMAÇÃO

13h30 – Credenciamento

14h45 – Painel: Eu, mulher e empreendedora, com empresárias de São Luís, Imperatriz e Caxias participantes do Projeto SEBRAE Mulher de Negócios.



Moderadora:

Raíssa Amaral – Gerente de Cultura Empreendedora – SEBRAE/MA


Empresárias

Luciana Paula Lemos da Silva – Tria Viagens - Caxias

Cristiana Ferreira da Silva – Ok Center Informática – Imperatriz

Márcia Nadler F. Braga – Nadler Organizer – São Luís

Diana Gaspar – Desenvolvimento Humano – São Luís


15h45 – Palestra: Como a gestão financeira pode comprometer o sucesso de sua empresa – Palestrante – Patrícia Sales – Consultare Treinamentos


16h45 – Debate sobre o tema.


17h00 – Café Networking


17h45 – Talk Show – Mulheres que inspiram mulheres 


Moderadora:

Rachel Jordão – Diretora de Administração e Finanças do SEBRAE/MA


Empresárias

Guga Fernandes - The Beauty

Elizabeth Matos - Cantinho Doce

Keyla Cristina Nunes de Oliveira – M&E Região dos Cocais


19h  – Palestra Master Inspiracional: Como me tornei um Tubarão! Com Camila Farani – Apresentadora do Reality de Negócios, na TV Shark Tank


Informação: Agência Sebrae 

0 comentários:

Postar um comentário