terça-feira, 8 de outubro de 2019
Profissionais maranhenses de estética participaram de treinamento em cosmetologia avançada


Foi um sucesso de público e muito elogiado pelos profissionais envolvido a qualidade dos dois cursos ministrados pela renomada esteticista e cosmetóloga Jerriane Medeiros. Ela veio a Luís a convite da Cosmobeauty, para realizar cursos voltados para a formação de profissionais do ramo de estética e cosmetologia.

Com mais de vinte anos de experiência na área de peelings faciais e corporais, Jerriane Medeiros é expert em métodos para combater melasmas e cicatrizes de acne. Ela repassou aos maranhenses seus conhecimentos e técnicas importantes durante os cursos “Perfect Result Rose de Mer” e “Claramento Control Add Vulcan”.


“O objetivo desses cursos foi ensinar como tratar, com excelentes resultados, peles com sequelas de acnes, cicatrizes, estrias e manchas além de promover o rejuvenescimento cutâneo de alto resultado utilizando o peeling natural israelense da marca Rose de Mer. Formar nossos profissionais com o que há de melhor no mercado também é a missão da Cosmobeauty e ficamos muito felizes com o resultado desses eventos, e a satisfação de todos os participantes”, revelou Giselle Araújo Pereira, franqueada da Cosmobeauty no Maranhão.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário