terça-feira, 5 de novembro de 2019

SÃO LUÍS – Convidamos a imprensa para a cobertura jornalística da solenidade de abertura da terceira edição 2019 da Expo Indústria Maranhão, promovida pelo Sistema FIEMA (SESI, SENAI, IEL e FIEMA) e correalizada pelo Governo do Estado e Sebrae/MA, nesta quarta-feira, 6 de novembro, a partir das 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Auditório Terezinha Jansen. A feira funcionará de 6 a 8 de novembro, das 17h às 22h, no Multicenter Negócios e Eventos, e contará com debates sobre profissionais e desafios do futuro, além de um espaço para que fornecedores, empresários e distribuidores locais e perspectiva de participantes convidados, que apresentarão pontos de vista importantes sobre temas relevantes para o setor industrial e empresarial.


Nos três dias de evento, milhares de pessoas poderão conhecer atividades de 170 empresas participantes e visitar cerca de 70 estandes de exposição. Serão 8 espaços de atratividades: Arena, Plenarium, Oficina de Novos Negócios, Lounge Expo, Expo Party, Rodadas de Negócios, Arena de Robótica e Salas Multiuso.

A ação é destinada a industriários, empresários, autoridades convidadas e a comunidade em geral.

A Expo Indústria Maranhão 2019 conta com o patrocínio da Alumar, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Dom Bosco, Emap, Eneva, PDF, Suzano, UNDB, Vale e VLI.

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário