quarta-feira, 25 de dezembro de 2019
Evento será realizado em fevereiro de 2020 na Colômbia

A Embratur abriu, na última sexta-feira (20), as inscrições para a seleção de empresas e entidades públicas e privadas para participação no estande do Brasil na feira Vitrina Turística ANATO. Os interessados têm até o próximo dia 8 de janeiro de 2020 para se inscrever. A feira acontece entre os dias 26 e 28 de fevereiro em Bogotá, na Colômbia.

De acordo com o diretor-presidente Gilson Machado Neto, a presença do Brasil nos eventos internacionais proporcionam importantes ambientes de comercialização com expectativa de negócios, considerando apenas a projeção para os 12 meses subsequentes às participações.

“As feiras de turismo têm alto nível de interesse do mercado. A Embratur, ao possibilitar a presença diversificada dos players nesses eventos, atua diretamente na implementação da política pública de fomento à atividade turística e contribui para o fechamento de negócios e o consequente aumento no ingresso de turistas estrangeiros no Brasil”, explica.

Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do instituto poderão se inscrever. Para cadastramento e inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “Inscrições – SCIE”. Esclarecimentos sobre o Edital poderão ser solicitados por meio do correio eletrônico: inscricao.feiras@embratur.gov.br.

Informação: Embratur 

0 comentários:

Postar um comentário