terça-feira, 10 de dezembro de 2019
O evento aconteceu no Convento das Mercês e atraiu todo trade turístico maranhense


O governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Turismo – Setur/MA premiou na noite de ontem 09/12, os melhores do setor. A solenidade foi liderada pelo governador Flávio Dino e pelo Secretário de turismo Catulé Jr. 


Foram certificados, com selo de qualidade, empresários e profissionais de agência de viagem, artesanato, bares e restaurantes guia de turismo, meios de hospedagem, municípios com seus projetos culturais. O seis, melhores de cada setor citado, receberam vouchers que dá  direito a passagens aéreas para São Paulo, para participar da Feira da ABAV 2020. 


Na solenidade, o governador também teve seu trabalho em prol do turismo reconhecido, e foi homenageado, assim como o ex-secretário de turismo, Diego Galdino que teve seu trabalho exaltado, juntamente com as seguintes personalidades: o Presidente da FIEMA, Edílson Baldez, a influenciadora digital, Thaynara Og, que receberam estatuetas alusivas ao momento. Diego, não pode estar presente, foi representado pelo atual Secretário de cultura do Estado, Anderson Lindoso.


Em seu discurso o governador falou da importância da atividade turística no Estado, enalteceu o trabalho dos contemplados, enfatizou os investimentos de seu governo em infraestrutura nas mais diferentes regiões do Estado e, que beneficiam diretamente o turismo, Cifras, que segundo Flávio, chega a R$ 1 bilhão de reais. 


Compareceram ao auditório do Convento das Mercês, deputados, prefeitos, empresários, professores, alunos e trabalhadores de turismo de todo Maranhão, numa noite magnânima em que o governador Maranhense e o Secretário de turismo, Catulé Jr. em um evento inédito e exclusivo sobre o turismo do Estado.

Relação do Premiados:


Agencia de viagem - Taguatur, turismo e eventos
Artesanato: Mestre artesão Douglas de Jesus
Bares e Restaurante: Barraca Landruá Mariscos
Guia de turismo: André Gutemberg
Meios de hospedagem: Hotel Ibis São Luís
Projeto cultural: Prefeitura de São Luís (Sarau Histórico).
Cabe ressaltar que durante a cerimônia, o Governador Flávio Dino considerou como também vencedora, a cidade de Carolina considerando que a mesma participava com dois projetos finalistas, concedendo a esta  cidade, o prêmio máximo da noite.
Carolina concorreu em duas categorias: Selo de produtos artesanais e APP Chapada das Mesas.
Confira mais fotos:































0 comentários:

Postar um comentário