segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

O evento reuniu autoridades, empresas, instituições e homenageados que foram reconhecidos por favorecer o desenvolvimento do setor em 2019

Dezenove iniciativas exitosas do turismo em 2019 e uma personalidade foram reconhecida pelo seu trabalho e, receberam na noite do último dia 20/12, a cobiçada estatueta do Cazumbá na cor dourada, como prêmio máximo do turismo Maranhense, que este ano chegou a sua quarta edição. festa aconteceu no Restaurante panorâmico do Hotel Abbeville em São Luís.

Veja os Destaques / Homenageados:

Catulé Jr, - Secretário Estadual de Turismo, homenageado pelo incentivo, bom diálogo e apoio ao turísmo maranhense. Na ocasião, Catulé foi representado pelo seu Secretário Adjunto, Hugo Veiga.

Maurício Itapary - Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN/MA) homenageado pela preservação e restauro do Patrimônio Histórico, cultural e parceria com o turismo maranhense no ano de 2019.

Kláudia Neves - Sócia proprietária do Hotel Abbeville, como "Destaque, meio de hospedagem 2019". Na solenidade a empresária foi representada pelo Sr. Edilson Baldez.

Francisco Neto - recebeu o Troféu na categoria "Destaque Restaurante 2019", pelo seu empreendimento Flor de Vinagreira.

Regina Barros -  recebeu o troféu Cazumbá como destaque "Aplicativo de entrega de comidas em São Luís"

Karina Moritz -  Proprietária da Marencanto Turismo, recebeu o Troféu Cazumbá como, destaque a "Agência de viagens e Turismo 2019"

Professora e Secretária municipal de Turismo de São Luís, Socorro Araújo - recebeu o Troféu como destaque pelo projeto cultural "Sarau Histórico 2019".

Saulo Ribeiro - recebeu o Troféu na categoria "Professor e Pesquisador Universitário 2019"

Luís Walter Muniz - representante do Sebrae/MA, recebeu o Troféu como destaque "Parceiros e apoiador do turismo no Maranhão 2019".

Ana Carolina Medeiros - empresária, destaque na categoria "Empreendedorismo no Turismo 2019", na solenidade foi representada por sua sobrinha, Rafaela Dias.

Ivaldo Rodrigues - Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, recebeu o Troféu em destaque pela "Feirinha São Luís em Inovação 2019"

DJ Jonny Jay - homenageado pelo seu trabalho na "Difusão e apoio ao Turismo por meio da música, especialmente dos artistas locais em 2019"

Rutineia Amaral Monteiro - Diretora do Sesc/MA  foi homenageada pela "Promoção e Apoio do Turismo Maranhense 2019".

Natalino Salgado - Reitor da Universidade Federal do Maranhão UFMA - Homenageado pela "Valorização do Patrimônio Histórico de São Luís 2019" e pelo restauro da Fábrica Santa Amélia, que abriga os cursos de turismo e hotelaria da Universidade. Na solenidade foi representado pelo Vice Reitor, Professor, Marcos Fábio.

Rafael Marques - Empresário, proprietário da Pousada Maramazon pela conquista do Troféu, destaque como "Pousada Temática e Ecológica 2019".

Léa Zacheu - Revista Maranhão, Marcos Davi - Programa Mundo Passaporte, Gutemberg Bogéa - JP Turismo (Representado por Patricia/esposa e suas filhas), destaques "Meios de divulgação do turismo no Maranhão 2019".

Max Medeiros - Superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão - Fecomércio em destaque "Apoio ao Turismo em 2019"

O grande homenageado da noite, foi o Sr. Edilson Baldez - Empresário e Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão - FIEMA - "Personalidade e Embaixador do Turismo Maranhense 2019".

0 comentários:

Postar um comentário