terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SÃO LUÍS – Com o intuito de aproximar os ex-alunos da Instituição, o Senac promove no próximo dia 24 o Encontro de Egressos 2020, a partir das 8h na unidade do Senac localizada na Rua do Passeio (Centro). Serão ofertadas diversas oficinas aos que concluíram os cursos em 2019, trazendo atualização de conhecimentos e habilidades aos participantes. A expectativa é atender mais de 570 ex-alunos, com ações nas áreas de beleza, gastronomia, informática, saúde, gestão, comércio e comunicação.

Dentre as atividades planejadas, estão as oficinas de hambúrguer gourmet, dicas de maquiagem, redes sociais como ferramenta de marketing, relacionamento com o cliente, Excel avançado, Power Bi, entre outras. Além disso, haverá o sorteio de livros de todas as áreas trabalhadas no Senac e de um voucher valendo 50% de desconto em cursos da programação 2020, com carga horária de até 160h. O objetivo é fazer com que os participantes continuem se qualificando profissionalmente e se cadastrem no Banco de Oportunidades, que faz o encaminhamento de vagas de emprego exclusivas aos egressos.

O projeto é uma forma de oferecer amparo aos concludentes dos cursos, que muitas vezes sentem dificuldades em se inserir no mercado de trabalho. Para se inscrever no evento, os ex-alunos podem ir ao Banco de Oportunidades, localizando na Rua do Passeio – Centro, ou preencher um formulário eletrônico que será enviado para cada um.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (98) 3198-1517.

Informações: Ascom Senac/MA

0 comentários:

Postar um comentário