quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA) em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Estado do Maranhão (Seinc), realizam o Workshop “Como importar da China”, nos dias 21 e 22 de janeiro, em São Luís e Imperatriz, respectivamente.

Em São Luís, o curso será realizado no auditório da Federação do Comércio, das 9h às 12h. Já em Imperatriz, o Workshop acontecerá às 19h, no Centro de Convenções.

Com treinamento, debate e orientação sobre os conhecimentos básicos e aplicados em relação ao comércio exterior, o Workshop acontecerá no auditório da Fecomércio-MA e será ministrado por Lincoln Fracari, especialista e consultor na área de negócios com a China e a Ásia, empresário, investidor, escritor e palestrante.

Além disso, o curso visa destacar os principais caminhos para importação de produtos chineses e orientar empresários que queiram fazer negócios com a China.

 As inscrições para o Workshop “Como importar da China” podem ser realizadas com desconto até o dia 10 de janeiro pelo site www.fecomercio-ma.com.br.

Ministrante

O especialista Lincoln Fracari é fundador da China Link Trading e referência em negócio com a Ásia. Já fundou e dirigiu múltiplas empresas de diferentes segmentos no período em que morou no Vale do Silício, com o objetivo de ajudar empresários a fazer negócios com a China, e também intermediou negociações de diversas autoridades políticas e corporativas na China.


Workshop “Como importar da China” edição São Luís

Data: 21 de janeiro de 2020 (terça-feira)

Local: Auditório da Fecomércio-MA (Sede Administrativa)

Endereço: Avenida dos Holandeses, s/n, quadra 24 – Calhau. (Em frente ao Hotel Ibis)

Informações: (98) 3194-2400 | 9 8353 0102 | ascom@fecomercio-ma.com.br


Workshop “Como importar da China” edição Imperatriz

Data: 22 de janeiro de 2020 (quarta-feira)

Local: Centro de Convenções de Imperatriz

Informações: (98) 3194-2400 | 9 8353 0102 | ascom@fecomercio-ma.com.br

Informação: Fecomércio

0 comentários:

Postar um comentário