sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Se você já chegou em uma cidade que não conhecia e perguntou ao motorista de aplicativo dicas sobre lazer vai entender a importância do curso de ‘Informações Turísticas’ que a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR-MA) vai oferecer nos dias 14 e 15 de janeiro. A capacitação é exclusiva para motoristas dos aplicativos de mobilidade urbana como Uber, 99 pop, Marydrive e similares.
Com 8 horas de carga horária e entrega de certificado, o curso vai abordar as características gerais e conceitos da atividade turística, os principais atrativos da Grande São Luís e a hospitalidade, dando ênfase no bem receber.

Por meio do Programa Mais Qualificação e Turismo, a SETUR promove capacitações em diversas áreas nos 54 municípios que compõem polos turísticos do Estado. De acordo com o secretário de Turismo, Catulé Junior, o treinamento pretende preparar esse segmento para receber com conteúdo diferenciado os visitantes.

“No final de abril tivemos a primeira turma desse curso e resolvemos oferecê-lo novamente, neste período de alta temporada. Queremos que o primeiro contato do turista seja com bons agentes promotores da cidade, explicando tudo que temos a oferecer. Com certeza isso influenciará na imagem positiva que o turista construirá do Maranhão ao longo da sua estadia e de como falará da nossa terra de encantos”, afirma Catulé Junior.

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas por meio de formulário disponibilizado no link http://www.turismo.ma.gov.br/cursomotoristadeapp/

Curso: Informações Turísticas

Data: 14 e 15 de janeiro de 2020
Horário: 9h às 13h
Local: Auditório do CEPRAMA
Promoção: SETUR/MA
Apoio: Associação dos Motoristas por Aplicativos do Maranhão

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário