domingo, 16 de fevereiro de 2020
Ação ocorrerá próxima quinta (20) e sexta-feira (21), no aeroporto; ação é parte das estratégias da gestão do prefeito Edivaldo para fortalecer a cultura e o turismo no município


Em mais uma ação voltada para a promoção e divulgação da cidade, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), levará o grupo carnavalesco Bicho Terra, o bloco tradicional Os Tremendões e o grupo de reggae GDAM para receber todos que chegam a São Luís para aproveitar o Carnaval. A Operação Boas-Vindas ocorrerá na próxima quinta (20) e sexta-feira (21), no Aeroporto Internacional de São Luís Marechal Hugo da Cunha Machado. A ação é parte das estratégias da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior para fortalecer a cultura e o turismo no município.

O Bicho Terra vai animar todos ao som de músicas clássicas do Carnaval, como 'É Gostosa', 'Fogo de Amor' e 'Costela de Adão'. Eles farão a apresentação na quinta-feira (20), a partir das 15h. Já na sexta-feira (20), a recepção começa a partir das 10h25, com o grupo de reggae GDAM apresentando por meio de coreografias as melhores pedras para quem chega na cidade. O bloco Os Tremendões vai trazer, a partir de 15h, todo o ritmo envolvente dos blocos tradicionais, característica da cultura de São Luís.

As apresentações serão realizadas de acordo com os horários de chegada dos voos, sendo pela manhã às 10h25, 11h10, 11h30, 12h05 e 12h00 e à tarde 15h15, 15h45, 15h50 e 16h15.

CARNAVAL DE SÃO LUÍS

Com uma diversificada programação artística e cultural, a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão prepararam uma programação incluindo artistas e grupos tradicionais maranhenses e nacionais. Serão atrações gratuitas, para todas as idades e em diversos espaços públicos. Os dias oficiais de folia acontecem de 21 a 25 de fevereiro, nos circuitos Beira-Mar, Madre Deus, Passarela do Samba e o novo circuito Rio Bacanga. 

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário